Dúvidas Frequentes
Como faço para me registrar
Para realizar o seu cadastro em nossa plataforma, selecione a opção “Registrar”, localizada no canto superior direito da página inicial. Será necessário preencher alguns campos com informações básicas, tais como: seu nome completo, endereço de e-mail válido e uma senha de sua escolha.
Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Caso tenha esquecido a sua senha, por favor, selecione a opção “Esqueceu sua senha?” disponível na página de acesso. Em seguida, será necessário informar o endereço de e-mail vinculado à sua conta. Após essa etapa, enviaremos um link que permitirá a redefinição da sua senha.
Como faço para alterar minhas informações pessoais?
Para realizar alterações em suas informações pessoais, acesse sua conta e dirija-se à seção denominada “Minha Conta”. Neste local, será possível efetuar a atualização de dados como endereço de e-mail, senha e informações de contato.
Como comprar ingressos
Para adquirir ingressos através da TicketKing, inicialmente é necessário localizar o evento de seu interesse. Isso pode ser feito tanto navegando pelas categorias de eventos disponíveis quanto utilizando a barra de pesquisa. Uma vez que o evento seja encontrado, selecione a quantidade desejada de ingressos e siga as orientações apresentadas na tela para concluir a compra.
Formas de pagamento
A TicketKing disponibiliza as seguintes modalidades de pagamento: pix e cartão de crédito. Vale ressaltar que as opções podem sofrer variações conforme o evento específico.
Recebimento de Ingressos
Uma vez confirmado o pagamento, seus ingressos estarão disponíveis em sua conta pessoal, além de serem enviados por e-mail e Whatsapp. Caso não os receba dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, por favor, verifique sua caixa de spam.
Problemas com a Compra
Caso surja qualquer dificuldade durante o processo de compra, não hesite em contatar nossa equipe de suporte ao cliente. Estamos sempre à disposição para auxiliá-lo!
Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Caso necessite de suporte adicional ou tenha outras dúvidas, estamos à sua disposição! Por favor, acesse nosso suporte ao cliente através do link ‘Suporte@ticketking.com.br’, disponível no rodapé de nosso site.
Política de Reembolso
Cancelamentos são permitidos somente se solicitados com até 48 horas de antecedência ao evento e dentro do prazo de 7 dias após a compra.